Amantes, amados, amores...

Liberdade é o direito que todos tem de procurar o seu verdadeiro estar no mundo, com ou sem alguém . (RCC)



Relação afetiva, pra mim, hoje muito mais que antes, é um lugar no qual EU me encontro CONTIGO e juntos procuramos um Nós com a nossa cara, de um jeito que vamos aprendendo a conhecer sem disfarces ou timidez. Uma vez encontrado o Eu promove o Tu e o Tu qualifica o Eu como algo indissolúvel nesse "dois".
A busca por esse encontro enobrece, ressalta UM e OUTRO numa esfera de cumplicidade íntima em que Nós não somos nada mais que EU e TU, dois, plenos de juntos em separado. Precisamos nos ver dentro do outro, assim como este em nós, o que só é possível quando cada um dá-se na medida e intensidade em que acredita, investe e ama.


Comentários

Postagens mais visitadas