Mãos na Massa!

Eu não consigo me controlar. Tenho um demônio na carne, no corpo...sonho acordada na escuridão da minha cela, utilizo os dedos pra provocar sensações proibidas. Eu não sei explicar como isso acontece, eu sinto um formigamento percorrer o meu corpo, e algo se desprende, e caminha em direção a você. Os lábios se tocam, o vento sussurra um murmúrio de arrepiar, sufoca-me o sangue, treme as pernas, fervem! Respiro a volúpia dos encontros casuais, sufoca-me! Mata-me depressa, perco a voz, quero mais. Meus sentidos estão apurados, perco a voz, quero mais! Ardente e quente como asfalto, o suor embaça os meus olhos e o calor me derrete pra você. O sangue ferve, silêncio e a vontade de gritar! Respiro, perco a voz, mormaço! Mata-me depressa.

Postado por Renata Lobo às 06:39
Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008

Quem sou eu
Renata Lobo
Visualizar meu perfil completo em http://renatalobo.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas