ESTÚDIO REATOR PROMOVE DUAS PERFORMANCES

Estúdio Reator promove duas perfomances

Montagens serão encenadas nesta sexta e sábado

Fonte: http://www.guiart.com.br/posts/estudio-reator-promove-duas-perfomances/

 



O Estúdio Reator vai promover as performances “In Fusão” e “Fissura”, nesta semana. O projeto é resultado de construções coletivas de “fotoperformances”, onde fotógrafo e artistas estão em uma relação afetuosa para além de um trabalho mecânico de fotografar modelos.
As performances cênicas são experimentações corpóreas que acontecem em três centros ativos de resistência onde a natureza subsiste ao caos urbano, sendo que estes estão localizados em três ilhas na frente da região metropolitana de Belém: Ilha de Cotijuba, Ilha das Onças e Ilha do Combu.
As performances “In Fusão” e “Fissura” acontecem, respectivamente, nos dias 13 e 14 de janeiro, às 20h, no Estúdio Reator (Tv. 14 de Abril, 1053, entre Magalhães Barata e José Malcher). As montagens têm produção dos artistas Rosilene Cordeiro, Pedro Olaia , Dudu Lobato e Nando Lima. A ocasião também será marcada pelo Lançamento do Catálogo Virtual “Insulada – o ator de se transformar em ilha”, com editoral de Nando Lima e fotografias de Dudu Lobato. A entrada é gratuita.

*Com informações da assessoria  
Foto: Dudu Lobato

Serviço

13 de janeiro - SEX
14 de janeiro - SÁB
20h
Estúdio Reator
Tv. 14 de Abril, 1053
(91) 99613-3591
Grátis

Comentários

Postagens mais visitadas